Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

‘The Rock Symphony – Uma história social, parte1’

Espetáculo ‘The Rock Symphony’ volta a Mogi Guaçu
Apresentação gratuita acontece no próximo dia 23, a partir das 21h.

Espetáculo volta a Mogi Guaçu após grande sucesso
no Teatro Tupec. (Imagem: Divulgação)

A Orquestra Sinfônica Jovem do Interior (OSJI) traz novamente a Mogi Guaçu o espetáculo ‘The Rock Symphony – Uma história social, parte1’. Após grande sucesso obtido em apresentação única no Teatro Tupec, em outubro passado, a superprodução retorna com sua viagem nostálgica aos clássicos do rock das décadas de 50 a 70, mostrando como as transformações da sociedade impactaram na evolução do gênero musical mais cultuado no mundo, o rock.

O espetáculo une todo o dinamismo do espectro sonoro de uma grande orquestra sinfônica aos timbres da guitarra, baixo, bateria e sintetizadores, instrumentos característicos de uma rock band, imprimindo uma sonoridade única a diversos clássicos do rock, sem deixar de lado o caráter conceitual do espetáculo. “A música não retrata apenas as ideias de seus compositores. Ao longo do tempo, ela vem traduzindo e registrando os hábitos culturais de várias gerações, refletindo os costumes e inquietações pertinentes ao momento histórico no qual foi concebida”, comenta Eurico Silva, diretor executivo do espetáculo.

O show ‘The Rock Symphony – Parte 1’ acontece no próximo dia 23, a partir das 21h, estacionamento do Supermercado Big Bom, no Parque Cidade Nova. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone (19) 9 8233-4588.

SERVIÇO
Musical ‘The Rock Symphony – Uma história social, parte1’         
Dia: 23 de dezembro de 2013  
Horário: 21 horas   
Local: Estacionamento do Big Bom Supermercados         
Endereço: Avenida Bandeirantes, 1.521, Pq. Cidade Nova - Mogi-Guaçu (SP)  
Informações: (19) 9 8233-4588

Nenhum comentário:

Postar um comentário