Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Semana do Centenário da Escola Padre Armani



Semana do Centenário da Escola Padre Armani começa nesta segunda
Descerramento de placa comemorativa marcou início das atividades; Baile de Gala homenageará 100 personalidades guaçuanas que fazem parte da história da instituição.  


Teve início ontem (21), as comemorações do Centenário da Escola Estadual Padre Armani, de Mogi-Guaçu. A abertura das atividades ocorreu pela manhã, com descerramento de placa comemorativa pelo prefeito Walter Caveanha.

A programação continuou à noite, com apresentação musical da Corporação Marcos Vedovello, nas dependências da Escola. A Semana do Centenário traz ainda atividades com alunos da Escola Padre Armani, nesta terça e quarta-feura, além de exposição artística, no dia 24, e baile de gala no Cerâmica Clube, na noite da próxima quinta-feira. O evento se encerra no próximo sábado (26), com missa Solene na Matriz Imaculada Conceição, na Praça Recanto, Centro.

Noite de homenagens


O jantar comemorativo das Bodas de Jequitibá da Escola Padre Armani irá homenagear 100 personalidades guaçuanas ligadas à história da instituição. Como prêmio, os escolhidos receberão a escultura ‘Relíquia Centenário’ – peças entalhadas em madeira ipê extraída do antigo assoalho da Escola, durante reforma realizada em 2009. Cada peça acompanha certificado de autenticidade e número de série, haja vista que somente 100 unidades foram feitas especialmente para a solenidade. 

Entre os homenageados estão o ex-presidente da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi-Guaçu), Sebastião ‘Karburê’ de Arruda Neto, o médico e ex-aluno do Padre Armani, Dr. Ítalo Barbieri Filho, e a professora mestra das FIMI (Faculdades Integradas Maria Imaculada), Therezinha Perez.

Mais informações sobre a Semana do Centenário da Escola Padre Armani podem ser obtidas pelos telefones (19) 3891-6560 ou 3818-3423.

Para conhecer a história do Padre Giuseppe Armani, fundador da escola Padre Armani, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário